06 Abril
Romancing Saga 2: Revenge of the Seven um excelente remake

Postado por Vitor Zehel em Review | 0 Comentário(s)

Romancing Saga 2: Revenge of the Seven é um remake do jogo Romancing Saga 2 lançado originalmente para o Super Nintendo lançado no Japão em 10 de dezembro de 1993. Dos jogos da franquia Saga este é um dos mais queridos então, um remake dele poderia ser uma faca de dois gumes para a Square Enix. Felizmente os desenvolvedores acertaram em cheio nesse remake que ficou muito bom e que agrada aos fãs da franquia como atrai novos fãs também.


A História

O jogo conta a história de 7 heróis que salvaram seu povo e foram banidos do mundo pelo rei da época, o Hierophant. Após muito tempo aprisionados, os 7 heróis conseguiram voltar ao mundo e assim iniciar sua vingança contra as pessoas. Você começa o jogo com o imperador Leon enfrentando os monstros na caverna selada e levando consigo seu filho caçula Gerard que não era muito fã de batalhas. Mas após selarem a caverna, ao voltarem para Avalon vem Victor, filho mais velho do imperador e irmão de Gerard falecendo ao enfrentar um dos 7 heróis, Kzinssie. Imperador Leon recebe a visita de uma mulher misteriosa falando que ele e seus herdeiros são os escolhidos para derrotar os 7 heróis, lançando um feitiço nele que faz com que suas habilidades sejam transfiridas ao herdeiro.

Na vingança contra Kzinssie, Leon acaba perdendo a vida e transfere suas habilidades para o seu filho caçula Gerard. Após Gerard, conforme o tempo vai passando, o jogador escolhe um novo imperador até chegar ao último imperador, onde a mulher misteriosa volta e informa que ele é o último que recebeu as habilidades dos imperadores anteriores e se ele morrer não conseguirão mais derrotar os heróis.


Como funciona a troca de imperador?

Existem 3 formas de ocorrer a troca de imperador, a primeira que ocorre normalmente é com o passar do tempo. Após passar um certo tempo, o jogo te mostra uma tela com alguns personagens de classes diferentes (conforme você as encontra no jogo e agrega seu povo ao império) para escolher como novo imperador. Algumas Quests exigem imperadores de uma classe específica ou gênero específico para avançar como no caso da quest das sereias que precisa ser um imperador do gênero masculino. A segunda forma é o imperador zerar seu LP (Life Point / Ponto de Vida), ao zerar, automaticamente o jogo te leva a tela para selecionar um novo imperador. E a última forma e não aconselhável de se fazer é a abdicação do trono. Por quê a última não é aconselhável fazer? Como já viram pela história, existe um limite na quantidade de imperadores que recebem as habilidades do anterior, se você abdicar muitas vezes, chegará ao imperador final precisando fazer todas as quests praticamente e tendo que tomar cuidado com seu LP para não zerar e dar Game Over.

 


0 Comentário(s)

Deixe seu comentário

Notas do Review

Diversão:
Jogabilidade:
Visual:
Desafio:
Replay:
Áudio:
Inovação:
Qualidade Técnica:
8

Patrocínio

Instale grátis o APPRADIO.PRO e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Youtube



© 1990 - 2025 Vitor Zehel Gamer . Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Zehel Digital Studio