Postado por Vitor Zehel em Lançamentos | 0 Comentário(s)
A Square Enix anunciou que Endwalker, próxima expansão de Final Fantasy 14, será lançada entre setembro e dezembro de 2021, durante o outono norte-americano.
Endwalker tratá dois novos "jobs", um "healer" e um "DPS melee", e promete levar os jogadores à Lua. Veja o teaser trailer abaixo:
Sage, o novo job, tem função de cura e não possui nenhuma classe para jogá-lo, apenas exige que os jogadores tenham um personagem acima do nível 70.
Endwalker e o Patch 6.0 concluirão a história de Hydaelyn e Zodiark e encerrarão a história que começou em A Realm Reborn. A partir do Patch 6.1, uma nova história começará no mundo de Final Fantasy 14.
Endwalker também verá o nível máximo aumentado para 90 e contará com "novas áreas massivas" para serem exploradas, incluindo a capital imperial de Garlemald, Thavnair, e a cidade de Radz-at-Han.
Um novo ataque de alta dificuldade, chamada Pandæmonium, também será adicionado ao lado de uma nova série Alliance Raid que parece revelar segredos do mundo de Hydaelyn.
O "sistema de confiança" também está recebendo um novo aliado para recrutar, e desta vez é Estinien Wyrmblood de Heavensward.
Outras adições incluem um novo distrito residencial conhecido como Ishgard, updates para o Gold Saucer, um santuário da ilha que se parece surpreendentemente com a Lua da Colheita ("Crie animais, cultive a terra e aprenda a viver da terra!") e muito mais.
Por último, foi revelado que Final Fantasy 14 chegará ao PS5 em 13 de abril de 2021 com Beta Aberto. Embora o jogo esteja disponível por retrocompatibilidade, a nova versão será otimizada para o novo console.
A Square Enix prometeu "frame rates aprimorados, carregamentos mais rápidos, suporte para resolução 4K e mais" na versão de PS5 de Final Fantasy 14. Veja o trailer:
© 1990 - 2025 Vitor Zehel Gamer . Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Zehel Digital Studio