11 Dezembro
Pokémon Scarlet - capture pokémons em mundo aberto

Postado por Vitor Zehel em Review | 0 Comentário(s)

Bom, esse jogo causa um histeria de haters na internet que criaram mods mostrando bugs que muita gente que está jogando no console não encontraram esses bugs. Sabemos que Pokémon Scarlet náo é um primor em questão gráfica e também possui muitas quedas de frames que são bem visíveis no jogo. A qualidade técnica do jogo não é boa mas nas duas contas em que estou jogando não tive nenhum problema grave com bug que me fez ter que reiniciar o jogo como tive com o jogo Stray [https://www.youtube.com/watch?v=bo1W2KfZ4pw] isso garante pelo menos que você consiga ter um bom jogo com uma gameplay viciante.

Sabemos que, quando se trata de gráficos realistas, o Nintendo Switch não é um exemplo de console potente mas, ele investiu no quesito correto, a diversão e gameplay. Quem quer jogar, joga pra se divertir pra encontrar desafios que te fazem querer jogar mais e isso, Pokémon Scarlet tem de sobra. O mundo aberto é a cereja no topo do bolo que faz com que esse jogo tenha um alto fator de replay. Só o fato de você ter 3 tipos de pokémons pra escolher inicialmente, já faz você querer jogar no mínimo umas 3 vezes o jogo e, em cada inicio de gameplay poder seguir caminhos diferentes até de acordo com o tipo de Pokémon escolhido como seu inicial.

A Gamefreak tentou com esse jogo, mesclar as novidades de Pokémon Legends Arceus e, trazer as funcionalidades dos jogos anteriores que muita gente sentiu falta no Arceus.

Pontos fracos

A captura em modo stealth do Arceus não está presente nessa versão e isso era um dos pontos fortes do jogo antecessor;

A queda de frames pode incomodar as pessoas que gostam de observar todo o ambiente e, ver pessoas andando no cenário como se estivessem com lag e ping elevado num jogo de mmo é incomodo mas não atrapalha diretamente a gameplay;

A evolução automática do Pokémon é um retrocesso também, no Arceus você podia manter o Pokémon sem evoluir e aprendendo novos movimentos antes de decidir evoluir, nessa versão, simplesmente já evolui sem nenhum aviso prévio.

Pontos fortes

Sem sombra de dúvidas, o fato de ser mundo aberto e poder escolher pra qual lado ir é um grande avanço para o universo Pokémon;

O terastalize também é bem interessante no jogo, além de você poder jogar online coisa que não tinha no Arceus;

Possuir um Pokémon de locomoção logo de cara para um mundo aberto ajuda muito para não ter que ficar fazendo longas caminhadas pelo mapa.

Conclusão

Esse jogo traz muitas coisas boas de versões anteriores e algumas novidades na gameplay. Sobre a qualidade técnica com relação a gráficos e quedas de frames, acredito que a pressa de lançar mais um jogo Pokémon esse ano fez com que a Gamefreak ignorasse esses detalhes e investisse somente no fator gameplay e diversão.


0 Comentário(s)

Deixe seu comentário

Notas do Review

Diversão:
Jogabilidade:
Visual:
Desafio:
Replay:
Áudio:
Inovação:
Qualidade Técnica:
8

Patrocínio

Instale grátis o APPRADIO.PRO e ouça nossa rádio  em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads

Youtube



© 1990 - 2024 Vitor Zehel Gamer . Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Zehel Digital Studio