Postado por Vitor Zehel em Review | 0 Comentário(s)
Um caranguejo eremita recebe a visita de um tubarão agiota nas piscinas que informa que as terras que ele está morando pertence a duquesa e ele precisa pagar impostos. Sem saber o que é imposto, Krill tenta entregar semente de vitalga para o agiota mas é repreendido por ele. Os impostos em baixa mar são pagos com tralhas, isso mesmo, os caranguejos vivem na era do lixo. Como Krill não tem nenhuma tralha, o tubarão agiota pega a concha dele como forma de pagamento. Ai começa a história!
Sendo obrigado a ir para águas profundas, o caranguejo eremita começa a encontrar diversos inimigos pelo caminho que batem antes de perguntar. O sistema de nível é baseado na quantidade de tralhas que você vai acumulando durante a jornada. Além disso existem itens que ajudam no aumento do ataque e defesa.
No geral, o jogo é bem simples e a dificuldade que você irá encontrar é com o próprio jogo estar mal desenvolvido, muitos colliders parecem estar de forma errônea no cenário, fazendo você encontrar uma barreira onde não existe. Na live que fiz, na luta contra um caranguejo acabei indo para dentro de uma estrutura do qual não conseguiua sair e tive que matar o personagem para reiniciar.
O jogo fica mais tranquilo quando você começa a utilizar o poder Umani que vem das conchas que você encontra pelo caminho. Enfim, esse é um jogo pra se jogar uma vez e partir pro próximo. Se você ainda não jogou, talvez seja melhor você optar por outro jogo. Caso seja fã de soulslike, vale a pena jogar só pra ter mais um na coleção.
Confira a live do jogo:
© 1990 - 2025 Vitor Zehel Gamer . Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Zehel Digital Studio