Postado por Vitor Zehel em Review | 0 Comentário(s)
O jogo não é ruim mas traz poucas coisas para o jogador. A história é interessante por mostrar o ponto de vista de um NPC dentro de um jogo mas, no final, o tema foi bem pouco explorado.
O gênero do jogo é um RPG estilo aventura que traz alguns recursos de RPG. Como já falamos sobre a história do jogo, vamos direto ao ponto que é a gameplay.
Ele é simples como o jogo, O menu de batalha possui o mesmo estilo dos clássicos RPG de turno.
O menu possui as opções Attack, Skill, Defense e Item. A opção Skill mescla magias com habilidades de espadachim. Se a personagem usa magias, em Skill terá magias, se for um guerreiro, terá habilidades para usar com a arma.
No começo parecia haver uma dificuldade para uso de INN e outras coisas com as pessoas recusando fornecer estadia e itens pelo personagem ser um NPC. Mas, no meio do jogo, encontramos um único INN onde o time pode dormir para se recuperar além de vender itens.
Na cidade de Excelen, também tem a única loja do jogo onde se consegue comprar armas para todos. O Interessante que a missão disponivel para o grupo seria de ser refém numa caverna para que o herói pudesse salvá-los. Mas, na mesma cidade, tinha outra quest fora da guilda de recuperar um pet. O pet para recuperar seria um dragão.
O jogo possui dois finais e pra fazer tudo isso leva o tempo de duas horas. O final do jogo é inesperado e você fica sem um dos quatro integrantes.
© 1990 - 2025 Vitor Zehel Gamer . Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Zehel Digital Studio